LICENÇA-PATERNIDADE
- sanchesdafederal
- 16 de abr.
- 1 min de leitura
LICENÇA-PATERNIDADE | Projeto de lei aprovado em segunda votação autoriza a prefeitura a aumentar a licença-paternidade dos servidores do município. Caso aprovado e efetivado pelo Executivo, o texto aumenta o benefício de 20 para 40 dias corridos.

A mudança vale tanto para nascimento de filhos quanto para adoção. A matéria é de autoria do vereador Sanches da Federal @sanchesdafederal (Progressistas) e segue agora para sanção ou veto do prefeito Sandro Mabel (UB).



![IMG_6546[1]_edited_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/bfaea4_cb5e1736bb1d4cacad5296e1838daf05~mv2.png/v1/fill/w_256,h_114,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/IMG_6546%5B1%5D_edited_edited.png)
![IMG_6546[1].png](https://static.wixstatic.com/media/bfaea4_7c58013a11134337ae7243ba656fc180~mv2.png/v1/fill/w_250,h_114,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/bfaea4_7c58013a11134337ae7243ba656fc180~mv2.png)









Comentários