top of page

Homenagem aos Catequistas.


Ontem, o Plenário da Câmara Municipal de Goiânia foi palco de uma emocionante homenagem do vereador Sanches da Federal aos catequistas, reunindo fé, gratidão e reconhecimento pelo trabalho tão importante realizado dentro das comunidades. ✨🙏

A solenidade foi marcada por momentos de oração, emoção e muita espiritualidade, celebrando homens e mulheres que dedicam seu tempo à evangelização, ao ensino da fé e à formação de crianças, jovens e famílias.

O plenário ficou completamente lotado, mostrando a força da missão dos catequistas e o carinho da comunidade por aqueles que levam esperança, amor e ensinamentos cristãos para tantas pessoas.

Foi uma noite bonita, marcada pela presença de lideranças religiosas, familiares e fiéis, em um ambiente de união, fé e gratidão. Mais do que uma homenagem, o momento representou o reconhecimento a uma missão feita com dedicação, carinho e propósito. 🙏✨


 
 
 

Comentários


bottom of page