Homenagem aos Catequistas.
- sanchesdafederal
- 21 de mai.
- 1 min de leitura

Ontem, o Plenário da Câmara Municipal de Goiânia foi palco de uma emocionante homenagem do vereador Sanches da Federal aos catequistas, reunindo fé, gratidão e reconhecimento pelo trabalho tão importante realizado dentro das comunidades. ✨🙏
A solenidade foi marcada por momentos de oração, emoção e muita espiritualidade, celebrando homens e mulheres que dedicam seu tempo à evangelização, ao ensino da fé e à formação de crianças, jovens e famílias.
O plenário ficou completamente lotado, mostrando a força da missão dos catequistas e o carinho da comunidade por aqueles que levam esperança, amor e ensinamentos cristãos para tantas pessoas.
Foi uma noite bonita, marcada pela presença de lideranças religiosas, familiares e fiéis, em um ambiente de união, fé e gratidão. Mais do que uma homenagem, o momento representou o reconhecimento a uma missão feita com dedicação, carinho e propósito. 🙏✨



![IMG_6546[1]_edited_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/bfaea4_cb5e1736bb1d4cacad5296e1838daf05~mv2.png/v1/fill/w_256,h_114,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/IMG_6546%5B1%5D_edited_edited.png)
![IMG_6546[1].png](https://static.wixstatic.com/media/bfaea4_7c58013a11134337ae7243ba656fc180~mv2.png/v1/fill/w_250,h_114,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/bfaea4_7c58013a11134337ae7243ba656fc180~mv2.png)









Comentários