Comissão do Trabalho e Servidores Públicos aprova vale-refeição para servidores efetivos da Saúde
- sanchesdafederal
- 11 de mar.
- 1 min de leitura
A Comissão do Trabalho e Servidores Públicos da Câmara de Goiânia aprovou, nesta terça-feira (10), projeto de lei que garante vale-refeição para servidores efetivos da Saúde que fazem plantões de 12 horas seguidas e que não estão afastados temporariamente da função.
Segundo o texto, o valor mensal do benefício será de R$ 159,39 para quem cumpre jornada semanal de 20 horas; e de R$ 227,70 para quem trabalha 30 horas semanais.
O relator da matéria na comissão, vereador Sanches da Federal (PP), destacou que o projeto foi construído com o Paço Municipal. Já o presidente do colegiado, vereador Sargento Novandir (MDB), afirmou que o vale-refeição terá impacto direto na vida dos servidores. Ele defende que outras categorias também sejam contempladas com o benefício.



![IMG_6546[1]_edited_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/bfaea4_cb5e1736bb1d4cacad5296e1838daf05~mv2.png/v1/fill/w_256,h_114,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/IMG_6546%5B1%5D_edited_edited.png)
![IMG_6546[1].png](https://static.wixstatic.com/media/bfaea4_7c58013a11134337ae7243ba656fc180~mv2.png/v1/fill/w_250,h_114,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/bfaea4_7c58013a11134337ae7243ba656fc180~mv2.png)









Comentários