top of page

Café da Manhã Especial de Dia das Mulheres

Vereador Sanches da Federal promove café da manhã especial e reforça valorização das mulheres na Câmara Municipal

GOIÂNIA – Com o objetivo de homenagear e reconhecer o trabalho fundamental das mulheres que atuam na vida pública, o vereador Sanches da Federal promoveu, nesta manhã, um café da manhã especial em seu gabinete. O evento reuniu as colaboradoras de sua equipe e servidoras da Câmara Municipal de Goiânia em um momento de integração e reflexão sobre o papel feminino na sociedade.

Para o parlamentar, a iniciativa vai além de uma celebração pontual; é um gesto de gratidão pela dedicação diária daquelas que são o alicerce do trabalho legislativo. Durante o encontro, o vereador destacou que o respeito e a valorização das mulheres devem ser praticados de forma contínua, em todos os dias do ano.

"Este momento é uma forma simples de agradecer a essas profissionais incríveis, mas a nossa missão é maior: lembrar que elas são especiais em todos os dias comuns. Precisamos evoluir como sociedade para construirmos um mundo melhor e mais seguro para todas as mães, esposas e filhas de Goiânia. O meu mandato segue firme nessa luta", afirmou o vereador Sanches da Federal.

O encontro reforçou o compromisso do gabinete com um ambiente de trabalho pautado pela igualdade e pelo respeito. Para o vereador, celebrar a presença feminina na política e na gestão pública é essencial para humanizar o atendimento à população e garantir que as vozes das mulheres goianienses sejam sempre ouvidas e respeitadas.



 
 
 

Comentários


bottom of page