Atenção: Velocidade no Centro mudou!
- sanchesdafederal
- 4 de fev.
- 1 min de leitura
Já foi MULTADO pelos radares de Goiânia? Precisamos da força popular para anularmos as multas ilegais. Vamos fazer uma audiência pública e juntos comprovarmos a ilegalidade e conseguirmos o cancelamento e ressarcimento dos que foram punidos injustamente.
Ponto positivo foi a alteração anunciada pelo prefeito da velocidade máxima permitida no centro que passa de 40 para 50 km/h já que mais de 280 mil multas foram aplicadas injustamente e podem ser canceladas com a sua ajuda!



![IMG_6546[1]_edited_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/bfaea4_cb5e1736bb1d4cacad5296e1838daf05~mv2.png/v1/fill/w_256,h_114,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/IMG_6546%5B1%5D_edited_edited.png)
![IMG_6546[1].png](https://static.wixstatic.com/media/bfaea4_7c58013a11134337ae7243ba656fc180~mv2.png/v1/fill/w_250,h_114,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/bfaea4_7c58013a11134337ae7243ba656fc180~mv2.png)









Comentários